A Prefeitura Municipal de Belém de Maria parabeniza e homenageia todas as mulheres, especialmente as de nossa cidade. – Belém de Maria

Publicado em 08 de março de 2024, por Manoel Junior | Categoria: Mulher

A Prefeitura Municipal de Belém de Maria parabeniza e homenageia, todas as mulheres, especialmente as de nossa amada cidade.

Hoje celebramos as conquistas das mulheres e reconhecemos a importância da igualdade de gênero. É um dia para honrar as mulheres que lutaram e ainda lutam por direitos e reconhecimento. As mulheres são incríveis em todas as formas e merecem ser valorizadas em todos os aspectos da sociedade. Feliz Dia Internacional da Mulher!

Prefeitura Municipal de Belém de Maria.

Seriedade e Trabalho.