A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou a entrega dos boletins individuais do resultado do SAEPE 2022, para os Estudantes dos 9° anos da Escola Maria José – Belém de Maria

Publicado em 08 de novembro de 2023, por | Categoria: Educação
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou a entrega dos boletins individuais do resultado do SAEPE 2022, para os Estudantes dos 9° anos da Escola Maria José, em 2022, que atualmente são do 1° ano do Ensino Médio.
Na oportunidade houve a premiação destaque para os alunos com as 3 melhores notas em língua portuguesa e matemática. Parabéns para todos estudantes.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria.
Seriedade e Trabalho.