A Prefeitura de Belém de Maria tem se empenhado no combate e prevenção ao Coronavírus – Belém de Maria

Publicado em 24 de abril de 2021, por | Categoria: Saúde
A Prefeitura Municipal de Belém de Maria tem se empenhado ao Máximo no combate e prevenção ao coronavírus. Como em todas as ocasiões, hoje é mais um dia de Barreiras Sanitárias nos principais acessos da feira livre da cidade. Os Agentes Comunitários da Saúde, Endemias, Vigilância Sanitária, Defesa Civil e o apoio da Polícia Militar, têm desempenhado atividades que ajudam neste combate e prevenção.
O objetivo é informar as formas de prevenção; as pessoas verificam a temperatura corporal, adquirem máscaras de proteção e higienizam as mãos com álcool em gel.