A Prefeitura de Belém de Maria se faz presente na cerimônia de posse da nova gestora da EREM Presidente Tancredo Neves – Belém de Maria

Publicado em 19 de janeiro de 2022, por | Categoria: Educação
Aconteceu hoje pela manhã (19/01), na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, a cerimônia de posse da nova Gestora, a Professora Claudia Siqueira.
O Prefeito Rolph Jr, o vice-prefeito Beto do Sargento, secretários e demais funcionários dão as boas-vindas para nova Gestora.
Estiveram presentes na ocasião: O Vice-prefeito, Beto do Sargento, o Gestor da GREA Mata Sul, Danilo Santos, o vereador Alexandre Neto representando a Câmara Municipal de Belém de Maria, professores e demais cidadãos Belenenses.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho