A Prefeitura de Belém de Maria se faz presente em reunião para tratar da formalização do convênio para a reforma do prédio do antigo ENA – Belém de Maria

Publicado em 24 de outubro de 2023, por | Categoria: Obras
Aconteceu hoje (24) em Recife, na Secretaria de Educação do Estado, reunião para tratar da formalização do convênio para a reforma do prédio do antigo ENA. A Prefeitura de Belém de Maria foi representada pelo Secretário de Infraestrutura Arnaldo Veloso que tratou do assunto com a Gerente de Captação de Recursos, Sra. Nathalia Silva, a Analista de Convênios, Sra. Vitória Ramos e a Sra. Rogéria Campos, Superintendente de Convênios.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria.
Seriedade e Trabalho.