A Prefeitura de Belém de Maria reinstala barreiras sanitárias nas entradas da feira pública municipal – Belém de Maria

Publicado em 04 de março de 2021, por | Categoria: Mulher
Para amenizar a propagação do novo coronavírus a Prefeitura Municipal de Belém de Maria juntamente com Secretaria Municipal de Saúde volta a instalar as Barreiras de Vigilância Sanitária na feira de Belém de Maria e Batateira. São inúmeras ações que juntas tornaram a cidade um exemplo positivo de combate em toda região. Contamos também com a participação da Polícia Militar/PE, Defesa Civil, Agentes de Saúde e Vigilância Sanitária.
Seguimos firmes nessa batalha e contamos com o apoio e responsabilidade de cada cidadão, para juntos vencermos o vírus. Continue seguindo as orientações de saúde. Use máscara e fique em casa.
É seriedade, é trabalho!