A Prefeitura de Belém de Maria realizou palestras referentes à Campanha Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Belém de Maria

Publicado em 18 de maio de 2023, por | Categoria: Educação
A Prefeitura de Belém de Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou nas escolas da rede municipal ações referentes à Campanha Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Durante os encontros, os profissionais repassaram informações e alertaram as crianças e adolescentes sobre como identificar eventuais situações que ocorram em seu ambiente familiar, escolar e social que possam configurar abuso.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!