A Prefeitura de Belém de Maria realizou na manhã de hoje (06), a Reunião de Alinhamento Técnico para os Secretários Escolares – Belém de Maria

Publicado em 06 de outubro de 2023, por | Categoria: Educação
A Prefeitura de Belém de Maria, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã de hoje (06), a Reunião de Alinhamento Técnico para os Secretários Escolares.
Na ocasião, os secretários escolares foram parabenizados pelo seu dia, além da entrega do Certificado de Ouro no Governo do Estado, evidenciando o ótimo trabalho desenvolvido na alimentação do ” Sistema Presença” que acompanha a frequência dos estudantes no Programa Bolsa Família.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!