A Prefeitura de Belém de Maria realiza palestra sobre saúde mental na UBS João Pereira em Batateira – Belém de Maria

Publicado em 16 de janeiro de 2024, por | Categoria: Saúde
No dia de hoje (16), aconteceu em Batateira, na UBS João Pereira, um evento especial em prol da saúde mental.
O evento conto com a participação de profissionais como nutricionista, psicóloga e dentista. Foram realizadas palestras que abordaram temas essenciais para o bem-estar, desde a importância da alimentação balanceada até os cuidados com a saúde mental.
A integração desses diferentes profissionais proporcionou uma visão completa e abrangente sobre a importância de cuidar do corpo e da mente.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!