A Prefeitura de Belém de Maria realiza manutenção e limpeza nas canaletas do Município – Belém de Maria

Publicado em 19 de fevereiro de 2020, por | Categoria: Obras

Com o apoio do prefeito Rolph Júnior, a prefeitura de Belém de maria, em parceria com a secretaria de infraestrutura e a Defesa Civil iniciaram, essa semana, a limpeza de canaletas em vários pontos da cidade de Belém de Maria. A ação, visa melhorar o escoamento das águas nos períodos de chuva , só essa semana foram mais de 700 metros de canaletas limpas. As ruas contempladas foram: Rua Jeter Carlos teve 283 metros limpos, a rua da Compesa 203 metros e a rua Prof. José Calazans 224 metros. O trabalho não para, a ação está em andamento em outras ruas.