A Prefeitura de Belém de Maria realiza festa de Réveillon

Publicado em 01 de janeiro de 2020, por | Categoria: Cultura

Belém de Maria ontem (31/12), esteve em festa e recebemos 2020 com paz e muita alegria, 2019 foi um ano de muitas conquistas e realizações irei citar algumas delas: Uma grande conquista foi a desapropriação do antigo ENA, a implementação do Projeto Novo Mais Educação onde o mesmo beneficia os alunos da rede municipal de ensino com reforço de português, matemática, oficinas de canto, meio ambiente, violão, basquete, vôlei, boxe dentre outras, uma nova escola para nosso Distrito Batateira (as obras se iniciarão agora em 2020), Ampliação da UBS João Pereira em Batateira, nossa educação conquistou o 2º lugar do IDEPE na Mata Sul, adquirimos equipamentos para ajudar os produtores rurais de nosso Município, substituímos toda iluminação nas principais vias de nossa cidade por lâmpadas de LED, conseguimos um curso de flores para as mulheres de nosso Município, distribuímos 1.000,00 kits natalinos para as famílias carentes. O ano de 2019 foi um ano muito produtivo, e 2020 será muito mais.
Na comemoração do Reveillon vimos a alegria do povo Belenense em seus semblantes, podemos ver que a Prefeitura Municipal de Belém de Maria com a gestão do Prefeito ROLPH JR fez e faz o melhor pela população. Tivemos apresentação da Banda Os Bárbaros do Forró e o Cantor Sivônio Vieira. Estiveram presentes: O prefeito ROLPH JR, o secretário de governo ROLPH CASALE, a secretária de saúde CRISTINA CASALE, o secretário de cultura GENILSON GONÇALVES, o secretário de educação NATANAEL SILVA, o secretário de assistência social CÍCERO LAURINDO, o secretário de transportes LAUDEONOR, o secretário de infra estrutura ARNALDO JR, o chefe de gabinete MARCOS GODOY dentre outros.

PREFEITURA DE BELÉM DE MARIA