A Prefeitura de Belém de Maria realiza caminhada alusiva ao Maio Laranja em Belém de Maria – Belém de Maria

Publicado em 19 de maio de 2023, por | Categoria: Assistência Social
Na manhã de ontem (18), aconteceu uma caminhada pelas ruas de Belém de Maria com estudantes da rede municipal e privada de ensino.
A ação faz parte da campanha da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos pelo “Maio Laranja”, mês de conscientização contra o abuso e a exploração sexual infantil.
Os estudantes se uniram e confeccionaram cartazes sobre o tema, multiplicando essa informação para toda sociedade. Se identificarem qualquer violência, abuso ou exploração, denunciem, disque 100.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho