A Prefeitura de Belém de Maria realiza Acordo de Cooperação para a recuperação de estradas vicinais no município – Belém de Maria

Publicado em 10 de agosto de 2023, por | Categoria: Agricultura
Em virtude do acordo de cooperação firmado entre a Prefeitura de Belém de Maria e a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca do estado de Pernambuco, iniciou-se hoje(10), no Município a operação da patrulha mecanizada na Mata Sul para recuperar as estradas vicinais danificadas pelas chuvas.
O local de início da operação recebeu a visita do Secretário Estadual de Desenvolvimento Agrário, Agricultura e Pesca Bruno França, do Gerente de articulação da Casa Civil Bruno César e do Gerente geral de engenharia da SDA Auridan Marinho, que foram acompanhados pelo Vice-prefeito Beto do Sargento.
É Mais uma ação do Governo do estado de Pernambuco, juntamente com a Prefeitura de Belém de Maria.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!