A Prefeitura de Belém de Maria realiza a VI Conferência Municipal da Educação, que teve como tema: ” PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2024-2034) – Belém de Maria

Publicado em 28 de outubro de 2023, por | Categoria: Educação
Aconteceu no dia de ontem (26), a VI Conferência Municipal da Educação, que teve como tema: ” PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2024-2034): Política de estado para a garantia da educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental e sustentável.”
A conferência contou com a participação de professores, estudante e autoridades, debatendo e buscando melhorias em vários âmbitos da educação.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!