A Prefeitura de Belém de Maria realiza a posse dos gestores das escolas do município – Belém de Maria

Publicado em 22 de janeiro de 2024, por | Categoria: Educação
Aconteceu hoje (22), no Centro Administrativo, a posse dos gestores das escolas do município que passaram pelo processo de seleção. É um passo importante para gestão educacional de nossa cidade. A comunidade escolar e os alunos se beneficiarão com gestores engajados e dedicados. Depois da posse, o secretário de governo Rolph Casale e o secretário de Educação Mateus Vieira, puderam dar as boas vindas aos gestores empossados.
Metas para esse ano escolar foram traçadas e novos investimentos anunciados para que nossos alunos possam ter um melhor desenvolvimento no aprendizado.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho.