A Prefeitura de Belém de Maria realiza a 12ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente – Belém de Maria

Publicado em 16 de março de 2023, por | Categoria: Assistência Social
A Prefeitura de Belém de Maria, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, promoveu na manhã de ontem a 12ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente.
O evento foi voltado para debates sobre os direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia, aberto a todos os segmentos da sociedade e contou com apresentações culturais e com a participação do Vice-prefeito Beto do Sargento, o Secretário de Governo Rolph Casale, o Secretário de Desenvolvimento Social Cícero Laurindo e outros representantes do poder público.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!