A Prefeitura de Belém de Maria promoverá encontros formativos de acolhida aos Professores – Belém de Maria

Publicado em 17 de agosto de 2021, por | Categoria: Destaque
A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BELÉM DE MARIA PROMOVERÁ ENCONTROS FORMATIVOS DE ACOLHIDA AOS PROFESSORES PARA RETOMADA DAS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS PRESENCIAIS.
A Prefeitura Municipal de Belém de Maria por meio da Secretaria Municipal de Educação ofertará formações para os profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino através do Programa Volta ao Novo, uma iniciativa do Instituto Ayton Senna em parceria com a UNDIME. O programa tem por objetivo promover o desenvolvimento de Competências Socioemocionais nos profissionais da Educação da Rede de ensino, no contexto de ensino remoto, híbrido ou presencial.
Serão cinco encontros, com as respectivas Macrocompetências: Engajamento com os outros, Amabilidade, Abertura ao Novo, Resiliência Emocional e Auto Gestão.