A Prefeitura de Belém de Maria promove Audiência Pública para discussão da LDO, PPA e LOA – Belém de Maria

Publicado em 22 de agosto de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Aconteceu ontem (21/08), em nosso município a Audiência Pública para revisão do PPA e a discussão da LDO e LOA para o orçamento de 2020 e 2021. Os representantes das secretarias fizeram o uso da palavra para expor o planejamento, as metas já alcançadas e os próximos objetivos da gestão. Representantes de toda sociedade estiveram presentes e puderam participar e contribuir com esse momento importante para o município. Puderam também esclarecer dúvidas e ver como a gestão do Prefeito ROLPH JÚNIOR está sendo um exemplo positivo em toda região.