A Prefeitura de Belém de Maria promove a V Conferência Municipal de Educação – Belém de Maria

A Prefeitura de Belém de Maria promove a V Conferência Municipal de Educação

Publicado em 11 de novembro de 2021, por | Categoria: Educação
A prefeitura de Belém de Maria junto com a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o CME – Conselho Municipal de Educação e o FME – Fórum Municipal de Educação, promoveu nos dias 10 e 11 de novembro no formato híbrido a *V Conferência Municipal de Educação*, com o Tema: *”Educação Pública se Constrói com Democracia e Participação Social”*, observando o Documento Orientador da CONAPE 2022. A Palestra Magna foi ministrada pelo Prof. Me. Paulo Rubem Santiago.
A Conferência contou com a participação de mais de 100 conferencistas incluindo profissionais da educação das redes municipal, estadual e privada, além de representantes da sociedade civil e governamental.A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito Rolph Júnior, do Vice-prefeito Beto do Sargento, vereadores e secretários municipais.
PREFEITURA DE BELÉM DE MARIA
*”Seriedade e Trabalho”*