A Prefeitura de Belém de Maria Prestigia aniversário da Escola de Referência Presidente Tancredo Neves – Belém de Maria

Publicado em 31 de março de 2022, por | Categoria: Governo Municipal
Hoje (31/03), a Prefeitura Municipal de Belém de Maria se fez presente, nas pessoas do Secretário de Governo Rolph Casale, Vice-prefeito Beto do Sargento, Secretária de Saúde Cristina Casale e os Vereadores Alexandre Neto e Socorro da Saúde, na comemoração de 36 anos da Escola de Referência em Ensino Médio Presidente Tancredo Neves, prestigiando essa instituição que ensina e molda os jovens do nosso município em conhecimento e caráter. Parabéns EREM – Presidente Tancredo Neves, por 36 anos de muito trabalho, e perseverança, levando os estudantes a construir um futuro melhor.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!