A Prefeitura de Belém de Maria, por intermédio da Secretaria da Mulher, realizou um encontro com as mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – Belém de Maria

Publicado em 10 de março de 2023, por | Categoria: Mulher
Na tarde do dia 08 de março, a Prefeitura de Belém de Maria, por intermédio da Secretaria da Mulher, realizou um encontro com as mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Delegada do Município, Dra. Fernanda Marinho, palestrou para as mulheres ressaltando as leis e direitos que as asseguram, além de sorteio de brindes e muito fortalecimento. Estiveram presentes na ocasião a Secretária de Saúde Cristina Casale e o Presidente da Câmara de Vereadores Alexandre Neto.
Prefeitura de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!