A Prefeitura de Belém de Maria participa da reinauguração da agência Banco do Brasil no Município – Belém de Maria

Publicado em 24 de setembro de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

REINAUGURAÇÃO DO BANCO DO BRASIL
Na manhã de hoje, aconteceu em nossa cidade a reinauguração do Banco do Brasil, isso só foi possível mediante esforços da Prefeitura Municipal de Belém de Maria e Câmara de Vereadores, que juntas lutaram com idas e vindas para capital pernambucana em buscar da reabertura da agência de nossa cidade. A prefeitura e a Câmara em busca do melhor para o nosso povo.
Esteve Presente na reinauguração: o prefeito ROLPH JÚNIOR, o Vice-prefeito BETO DO SARGENTO, o secretário de Governo ROLPH CASALE e demais secretários, os Vereadores ALEXANDRE NETO, ZÉ ARNALDO, SANDRA DE HÉLIO, CICINHA DE JAU e FLAVIO DO TIMBÓ. Também contamos com a presença do Pe. VALMIR, a Gerente Geral da agência do Banco do Brasil de Catende SILVIA, o Gerente da agência de Belém de Maria VICTOR, o funcionário MARCELO, comerciantes e nossa população.