A Prefeitura de Belém de Maria inicia a Operação Inverno, onde preparam as encostas para a aplicação de lonas plásticas, evitando o deslizamento das encostas. – Belém de Maria

Publicado em 18 de março de 2021, por | Categoria: Obras
A prefeitura de Belém de Maria, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e a Defesa Civil, iniciaram a OPERAÇÃO INVERNO, visando preparar as encostas das áreas de risco para aplicação de lonas plásticas. Essa primeira etapa visa fazer a limpeza de canaletas das barreiras (encostas). A ação tem o objetivo de melhorar o escoamento das águas nos períodos de chuva, assim evitando o possível deslizamentos de barreiras.
É seriedade, é trabalho!