A Prefeitura de Belém de Maria inaugura UBS Eduardo Campos no Distrito de Batateira – Belém de Maria

Publicado em 25 de outubro de 2021, por | Categoria: Governo Municipal
Hoje (25/10), foi um dia muito especial, onde o Prefeito Rolph Jr, o Vice-prefeito Beto do Sargento, o Secretário de Governo Rolph Casale e a Secretária de Saúde Cristina Casale, puderam juntos entregar para população de Batateira a UBS Eduardo Campos. Depois de tantos esforços para regularizar os desvios de dinheiro da gestão passada, a equipe de governo do Prefeito Rolph Jr puderam juntos inaugurar mais uma UBS no nosso Distrito que irá atender centenas de famílias e irá proporcionar mais saúde, conforto e um atendimento de qualidade para nossa população.
.
Contamos com a presença do Deputado Federal Silvo Costa Filho e o Secretário de Desenvolvimento Social Sileno Guedes onde foi anunciaram novos recursos para nossa cidade. Também esteve presente o Prefeito de Panelas Rubens, a Dir. da III GERES Joice Catarina, o Gestor da GRE Mata Sul Danilo Santos, os Vereadores: Alexandre Neto, Socorro da Saúde, Helder de Beto Gordo, Edson de Aresia, Manaate e Ailton da Batatinha, os Secretários Municipais, funcionários, e a toda população que puderam ver de perto mais uma grande conquista para nosso Município.
Essa foi a quarta UBS entregue pela gestão do Prefeito Rolph Jr.
.
Em Belém de Maria saúde é levada a sério!
PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM DE MARIA
SERIEDADE E TRABALHO