A Prefeitura de Belém de Maria implanta barreira sanitária no acesso à feira pública – Belém de Maria

Publicado em 19 de março de 2021, por | Categoria: Saúde
Entendemos que estamos passando por uma situação absolutamente atípica com a pandemia do novo coronavírus, as Barreiras Sanitárias continuam a postos nas principais entradas das feiras livres de Belém de Maria e Batateira. Os Agentes Comunitários de Saúde, Vigilância Sanitária, Defesa Civil e a Policia Militar monitoram a entrada e saída de pessoas verificando a temperatura, aplicando álcool 70% nas mãos das pessoas e orientando sobre os cuidados de higiene que devem ter neste período de pandemia. Também rondas estão sendo feitas pela Policia Militar e Vigilância Sanitária para que o novo decreto Estadual e Municipal possa ser cumprido, só é permitido o funcionamento dos estabelecimentos essenciais.
É Seriedade, é trabalho!