A Prefeitura de Belém de Maria fez a entrega do CNPJ ao Sindicato da Agricultura Familiar – SINTRAF – Belém de Maria

Publicado em 28 de dezembro de 2023, por | Categoria: Agricultura
Hoje (28), o secretário de agricultura Antônio Moura fez a entrega do CNPJ ao Sindicato da Agricultura Familiar – SINTRAF, em Belém de Maria. Quem recebeu o registro foi o presidente do sindicato, Sr. José Severino da Silva. Este passo é fundamental para a regularização e funcionamento do sindicato, possibilitando que ele exerça suas atividades em conformidade com a legislação vigente.
Também participaram deste momento a secretária de administração Irys Florêncio, o chefe de gabinete Marcos Godoy e o presidente da CONDESBEM Antônio Brito.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!