A Prefeitura de Belém de Maria entrega o título de Cidadão belenense aos médicos que a tempos atuam no município – Belém de Maria

Publicado em 23 de janeiro de 2020, por | Categoria: Governo Municipal

Na última terça-feira (21/01), aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Belém de Maria, uma linda festa, onde os nossos amados médicos: Dr. ALEJANDRO RUIZ, Dr. ANTÔNIO CANSANÇÃO, Dr. JISKLI REINALDO, Dr. JOSIVAL ARNALDO, Dr. KATARINA JORDÃO receberam através dos vereadores por unanimidade o Título de Cidadãos Belenenses. Essa foi uma singela homenagem por tamanho carinho e amor que esses PROFISSIONAIS tem pelo povo de nossa cidade, foi uma noite de muitas emoções com diversas homenagens de gratidão dos pacientes para seus médicos. Na ocasião também foi entregue uma nova viatura do SAMU para melhor atender a população.
Estiveram presentes na Solenidade: a Sec. de saúde CRISTINA CASALE, os vereadores: ALEXANDRE NETO e ZÉ ARNALDO, o gerente do Banco do Brasil VICTOR, o secretário de governo ROLPH CASALE e demais secretários municipais.