A Prefeitura de Belém de Maria é representada por Prefeito e Secretários em audiência na sede da Compesa em Recife – Belém de Maria

Publicado em 27 de dezembro de 2023, por | Categoria: Governo Municipal
Hoje (27), o prefeito em exercício Beto do Sargento, acompanhado do secretário de governo Rolph Casale e o secretário de infraestrutura Arnaldo Veloso, estiveram em audiência com o presidente da COMPESA o Sr. Alex Machado. A principal pauta foi os problemas de abastecimento de água de nosso distrito Batateira, do residencial Eduardo Campos e dos constantes vazamentos no residencial Santa Luzia em Belém de Maria e em toda cidade que é de responsabilidade da COMPESA.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!