A Prefeitura de Belém de Maria, através da Secretaria da Mulher, realizou um Mutirão de Cidadania na Casa da Mulher de Belém de Maria – Belém de Maria

Publicado em 26 de outubro de 2023, por | Categoria: Mulher
Na tarde desta quarta-feira (25), a Prefeitura de Belém de Maria, através da Secretaria da Mulher, realizou um Mutirão de Cidadania na Casa da Mulher de Belém de Maria, onde prestou serviços na Saúde, Tributos, verificou débitos da Caixa e tirou todas as dúvidas sobre o Programa Minha Casa Minha Vida, através de palestra ministrada pela Procuradora do Município, Dra. Conceição Costa, que esclareceu muitas dúvidas da população.
Prefeitura de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!