A Prefeitura de Belém de Maria através da Coordenadoria da Mulher e o Senar PE concluem o curso de conservas vegetais doces no Município – Belém de Maria

Publicado em 19 de novembro de 2021, por | Categoria: Mulher
Nesta quinta (18/11), o SENAR-PE em parceria com a Prefeitura de Belém de Maria e a Coordenadoria da Mulher concluiu o Curso de Conservas Vegetais – DOCES, que foi realizado para as mulheres do nosso Município.
O curso trará, além do empoderamento para as mulheres, um impulsionamento para a economia local, na certeza de que também melhorará a qualidade de vida das mulheres formadas no curso.
É a Prefeitura de Belém de Maria trazendo Qualificação Profissional para as mulheres do nosso Município.
É Seriedade e Trabalho.