A Gestão de Belém de Maria se faz presente na 4ª edição do ciclo de seminários regionais Todos por Pernambuco – Belém de Maria

Publicado em 10 de outubro de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Após percorrer as 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado, a 4ª edição do ciclo de seminários regionais Todos por Pernambuco foi encerrada nesta quarta-feira (09/10), no município de Palmares, na Mata Sul. Ao longo de mais de um mês, a caravana liderada pelo governador Paulo Câmara promoveu um ambiente de construção coletiva entre gestão estadual e população, reforçando a importância do diálogo para a estruturação de um Pernambuco cada vez mais desenvolvido.
Na ocasião, Belém de Maria foi bem representada num momento marcante, onde nosso secretário de Educação e presidente da UNDIME-PE professor NATANAEL JOSÉ fez uso da palavra. Em seu discurso ele apresentou o Programa Novo Mais Educação, que vem se destacando em nosso município.
Também esteve presente na ocasião: nosso prefeito ROLPH JR, o vice-prefeito BETO DO SARGENTO, o secretário de governo ROLPH CASALE e demais secretários, os vereadores ALEXANDRE NETO, ZÉ ARNALDO, FLÁVIO DO TIMBÓ, SANDRA DE HÉLIO E CICINHA DE JAU.