A Escola Municipal Ana Nery promove festa em alusão ao Dia dos Pais – Belém de Maria

A Escola Municipal Ana Nery promove festa em alusão ao Dia dos Pais

Publicado em 11 de agosto de 2019, por | Categoria: Educação

“PAPAI NA FESTA RETRÔ, ANOS 70”

Na última quinta (08/08), a Escola Municipal Ana Nery comemorou o “Dia dos Pais” com um delicioso jantar, promovido pela equipe gestora, corpo docente e funcionários da mesma. No qual os papais participaram de sorteios e deliciaram uma torta no final do evento. Estiveram presentes: O secretário de governo Rolph Casale, a Secretária de Saúde Cristina Casale, o Secretário de Educação Professor Natanael José, O Secretário de Cultura Turismo Esporte e Juventude Genilson Gonçalves, o Diretor de Controle Interno Humberto Albuquerque, o Presidente da Câmara de Vereadores Alexandre Neto e a Diretora de Recursos Humanos Gilvania José.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM DE MARIA

SERIEDADE E TRABALHO