A Creche Tia Lila promove “Uma noite no cinema com o Papai” em alusão ao dia dos Pais – Belém de Maria

Publicado em 11 de agosto de 2019, por | Categoria: Educação

“UMA NOITE NO CINEMA COM O PAPAI”, foi uma noite especial para os pais dos alunos da CRECHE TIA LILA, promovida pelas professoras e funcionários da mesma e teve o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM DE MARIA. Na ocasião os papais participaram de sorteios, assistiram filme e comeram bastante pipoca, pizza, bolo e batatinha frita. Estiveram presentes no evento: O secretário de governo Rolph Casale, a secretária de Saúde Cristina Casale, o Secretário de Educação Professor Natanael José e toda sua equipe gestora.