A Coordenadoria da Mulher realiza avaliação física nas mulheres e fará acompanhamento com aulas de educação física para as mulheres no Município – Belém de Maria

Publicado em 20 de outubro de 2021, por | Categoria: Mulher
Na manhã desta terça-feira (19), a Professora Maria Joseane Gomes CREF 007797-G/PE iniciou o processo de Avaliação Física nas mulheres que estão frequentando as aulas de Aeróbica, promovidas pelas Prefeitura de Belém de Maria, sob os cuidados da Coordenadoria da Mulher. Com a Avaliação Física a Professora irá acompanhar melhor a evolução de suas alunas, passando o exercício adequado para cada uma delas.
Você mulher que ainda não está frequentando as aulas, venha participar e melhorar a sua saúde.
É a Prefeitura de Belém de Maria cuidando das mulheres do nosso Município.
É Seriedade e Trabalho!!!