A Coordenadoria da Mulher de Belém de Maria realiza cerimônia de encerramento do curso de flores – Belém de Maria

Publicado em 07 de outubro de 2019, por | Categoria: Assistência Social

Na última sexta (04/10), aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Belém de Maria (Antigo ENA), entrega dos certificados de conclusão do CURSO DE FLORES promovido pela Coordenadoria da Mulher com o apoio da Prefeitura de Belém de Maria. O curso iniciou-se no dia 24/09 e teve seu término no dia 04 de outubro. Foram 110 alunas matriculadas, divididas em 03 (três) turnos. Agradecemos o empenho da professora Maiara Kaminsk que prontamente ensinou todas as técnicas necessárias para a montagem desses lindos arranjos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM DE MARIA
SERIEDADE E TRABALHO