A Coordenadoria da Mulher de Belém de Maria promove curso de flores artificiais e comestíveis em Belém de Maria – Belém de Maria

Publicado em 23 de setembro de 2019, por | Categoria: Assistência Social

A Coordenadoria da Mulher, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, através da PREFEITURA DE BELÉM DE MARIA, e Da Glória Flores, promove o Curso de Flores Artificiais, Flores Comestíveis e a novidade do momento, as Flores Suculentas e Cactos.

NÃO PERCAM ESSA GRANDE OPORTUNIDADE!!!

O curso será realizado no Centro Cultural de Belém de Maria, na Praça da Matriz, com início no dia 24/09 (terça), até o dia 04/10 (sexta).
O Curso será ministrado no turno da manhã, das 8:30 às 11h. À tarde, das 14:00 às 16:30h e à noite, das 19:00 às 21:30h.

O curso será destinado a mulheres e homens maiores de 18 anos. Se menor, só acompanhado pelos pais ou responsável.

As inscrições estão sendo feitas no Portal do Alvorada, das 08:00 às 13:00h, até o dia 23 de setembro.

Aprenda a fazer flores artificiais ou comestíveis, suculentas e cactos, apliques em bolos decorativos, apliques em chinelos e bolsas, roupas para bonecas e muito mais.

Os alunos e alunas ficam com todas as flores e apliques produzidos.

Obs: Após o curso em Belém de Maria, ele também será ministrado no Distrito de Batateira. A data será confirmada em breve.

AO FINAL DO CURSO, O ALUNO TERÁ O SEU CERTIFICADO!!!

Seriedade e Trabalho