A Coordenadoria da Mulher de Belém de Maria esteve presente na Câmara de Vereadores para falar da importância do dia 8 de Março e da luta em prol das mulheres – Belém de Maria

Publicado em 09 de março de 2022, por | Categoria: Mulher
Nesta segunda 07, a Coordenadora da Mulher de Belém de Maria esteve na Câmara de Vereadores junto com toda a equipe da Casa da Mulher e mulheres que fazem parte das ações da Casa da Mulher de Belém de Maria. Na ocasião, a Coordenadora falou sobre a importância do dia 08 de março, e da luta em prol das mulheres do nosso Município, agradecendo também o apoio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Belém de Maria para com toda essa luta.
É Belém de Maria avançando ainda mais na luta pelas mulheres do nosso Município.
É Seriedade e Trabalho.