A coordenadora da Mulher participa do 21° Fórum de Gestoras de Organismos Municipais de Políticas Públicas para as Mulheres da Região Canavieira – Belém de Maria

Publicado em 18 de julho de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Ontem (17-07), a coordenadora da mulher JAILMA FABIANA, participou do 21º Fórum de Gestoras de Organismos Municipais de Políticas Públicas para as Mulheres da Região Canavieira em Glória do Goitá-PE. No Fórum foi debatido sobre a Mulher na Política, nos Espaços de Poder e de Decisão e foi apresentado orientações referentes às Conferências Municipais da Mulher. O próximo evento será sediado em Belém de Maria no mês de setembro.