A 4ª edição da Festa da Batata em Batateira teve início na noite deste domingo (17), com a tradicional missa celebrada pelo Padre Josymar Soares e, em seguida, apresentação musical do Ministério Tronos – Belém de Maria

Publicado em 18 de setembro de 2023, por | Categoria: Cultura
A 4ª edição da Festa da Batata em Batateira teve início na noite deste domingo (17), com a tradicional missa celebrada pelo Padre Josymar Soares (Pároco da Paróquia São José) e, em seguida, apresentação musical do Ministério Tronos.
O Prefeito em exercício Beto do Sargento, o Deputado Estadual France Hacker, os Vereadores Manaate e Ailton da Batatinha e os secretários municipais marcaram presença.
Hoje a festa continua com apresentação cultural, missa e shows com a Banda É Farra e Angela Morenita. Participem!
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho.