Hoje, Belém de Maria realizou a 13ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, um importante espaço de diálogo, participação e construção de propostas voltadas à promoção, proteção e garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes.
Promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento reuniu autoridades, representantes da sociedade civil e da rede de proteção, fortalecendo o compromisso com políticas públicas cada vez mais eficazes e inclusivas.
Estiveram presentes o prefeito Beto do Sargento, o vice-prefeito Genivaldo da Trilha, secretários municipais, representantes do Conselho Tutelar e diversos participantes que contribuíram para esse momento de escuta, reflexão e construção de propostas para o futuro de nossa cidade.
Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade
de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros
dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de
Contas de Pernambuco (TCE-PE).