Belém de Maria vai à Recife solicitar a conclusão das barragens de contenção Panelas e Gatos – Belém de Maria

Publicado em 17 de fevereiro de 2023, por | Categoria: Governo Municipal
Na tarde da última quinta-feira (16), o Vice-prefeito Beto do Sargento, o Secretário de Infraestrutura Arnaldo Veloso e o Presidente da Câmara de Vereadores Alexandre Neto, estiveram reunidos na Secretaria de Recursos Hídricos com o Secretário da pasta, o Secretário Executivo de Infraestrutura Hídrica e o Secretário Executivo de Saneamento. A pauta da reunião foi a situação das barragens de contenção de Panelas e Gatos, uma obra de extrema importância para a região. O intuito é buscar solução para que essa obra seja concluída.