Batateira celebra os 60 anos de Emancipação com Festa e Inauguração da Escola Maria José da Silva – Belém de Maria

Publicado em 04 de maio de 2022, por | Categoria: Governo Municipal
A Prefeitura Municipal de Belém de Maria inaugurou ontem (03/05), a nova Escola Municipal Maria José da Silva, com uma grande e desenvolvida estrutura para os estudantes do Distrito de Batateira.
Estiveram presentes para prestigiar esse momento, o Sr. Prefeito Rolph Júnior, vice-prefeito Beto do Sargento, Secretário de Governo Rolph Casale, vereadores e diversas outras autoridades de Belém de Maria e municípios circunvizinhos.
O evento também contou com a presença de Sileno Guedes, do Dep. Silvio Costa Filho e do Presidente da GRE – Mata Sul Danilo, que juntos parabenizaram Belém de Maria pelos seus 60 anos e o Distrito de Batateira por sua conquista.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e trabalho!