Grupo de ex alunos do ENA fazem visita ao Centro Administrativo Municipal – Belém de Maria

Grupo de ex alunos do ENA fazem visita ao Centro Administrativo Municipal

Publicado em 23 de outubro de 2019, por | Categoria: Cultura

Ontem (22/10), recebemos na Prefeitura Municipal de Belém de Maria (Antigo ENA), um grupo de aproximadamente 15 ex-alunos do antigo EDUCANDÁRIO NORDESTINO ADVENTISTA, vindos de outros estados e até de outros países: São Paulo, Pernambuco, Pará, Sergipe, Chicago e Ilhas Tenerife (Espanha). Vinheram em busca de boas lembranças e recordações que jamais o tempo irá apagar, alguns até encontraram sua alma gêmea quando ainda estudaram no antigo Educandário. Puderam presenciar de como a instituição está sendo útil para população de nossa cidade, vendo os alunos aproveitando bem cada centímetro da nova conquista da Prefeitura de Belém de Maria. Os ex-alunos visitaram seus antigos quartos, puderam almoçar no refeitório junto com os alunos do NOVO MAIS EDUCAÇÃO e recordar ao passado quando eram alunos. Agradecemos aos ex-alunos pela visita e que eles possam voltar mais vezes.