A Prefeitura de Belém de Maria sedia reunião ampliada da Undime/PE – Belém de Maria

A Prefeitura de Belém de Maria sedia reunião ampliada da Undime/PE

Publicado em 20 de setembro de 2019, por | Categoria: Educação

Na quinta-feira (19/09), Belém de Maria sediou a Reunião Ampliada da Diretoria Executiva da UNDIME/PE. O momento foi de profícuas palestras e debates que abrangeram os principais temas da educação em discussão no país. O evento aconteceu pela primeira vez no município de Belém de Maria, e contou com a participação de mais de 80 Dirigentes Municipais de Educação das 14 microrregiões do estado, além de técnicos das secretarias municipais, personalidades da educação do estado, técnicos do MEC/FNDE e da GRE Mata Sul. A mesa institucional foi composta pelo presidente da UNDIME/PE Prof. Natanael Silva (Dirigente Municipal de Educação de Belém de Maria), Dr. Frederico Amâncio (Secretário de Estado da Educação), Prof. Horário dos Reis (Vice-presidente do Conselho Estadual de Educação), Roberto Paulo (Vice-prefeito do município de Belém de Maria), Rolph Eber Casale (Secretário de Governo do município de Belém de Maria) e Alexandre Alves (Presidente da Câmara de Vereadores de Belém de Maria). As mesas de palestras foram ministradas pelo Sr. Eduardo e pela Sra. Silvania (Gestores Governamentais da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco), Prof. Horácio dos Reis (Vice-presidente do Conselho Estadual de Educação), Dr. Sérgio Gadelha (Promotor de Justiça e Coordenador do Centro Operacional de Apoio as Promotorias de Educação do Estado) e a Sra. Urânia Gomes (Técnica de Carreira do MEC/FNDE). Os participantes foram acolhidos pela Secretaria Executiva da Entidade e pela Equipe da SEMED/Belém de Maria, e tiveram a oportunidade de prestigiar as algumas apresentações culturais: Quadrilha Junina da Escola Municipal Maria José da Silva e o Coral dos estudantes do Colégio Municipal Adauto Carício. Durante todo evento houve exposição de alimentos orgânicos e outras produções dos agricultores locais (Org. da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural). A Associação dos Bacamarteiros, também vez exposição e apresentação da cultural local aos participantes do evento.

PREFEITURA DE BELÉM DE MARIA “Seriedade e Trabalho” SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO “Educando para o Bem”